Minha opinião

Os últimos 5 filmes que eu vi

Oi, tudo bom contigo?

Hoje, vim te contar quais foram os últimos 5 filmes que eu assisti, nos últimos dias, e o que eu achei deles, ok? Então, bora lá!

Transformers: O Último Cavaleiro ★★★☆☆ 

“O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.”

Esse, eu assisti no cinema (e ainda tá em cartaz!). Bom, como eu não assisti nenhum outro filme da franquia, não tenho muito o que achar melhor ou pior que os outros. Mas só sobre ele, eu achei legal. Não foi o melhor filme que eu assisti, mas também não foi um lixo. Só legal. Fiquei meio perdida na parte que os alienígenas são robôs, tipo, “What?” “Quem fez os robôs?” “Eles nascem robôs?”. Hahaha. Mas acho que valeu a pena só pra conhecer :)

 

Sex Tape: Perdido na Nuvem ★★★★☆

“Após dez anos de casados, o romance intenso de um casal começa a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos tornaram-se públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.”

Eu lembro quando ele foi lançado, mas nunca tinha assistido antes. Só lembro do trailer, deles falando alguma coisa da nuvem (logo quando a gente não entendia muita coisa dessa tecnologia). Mas, olha, foi engraçado! Ah, e tem uma parte estranha pra quem assiste (lê-se ama) HIMYM: Marshall não está casado com a Lily, e sim com a Cameron Diaz! Hahaha. Vale a pena assistir!

 

Miss Simpatia ★★☆☆☆

“Uma masculinizada agente do FBI se disfarça para participar de um concurso de Miss Estados Unidos, a fim de capturar um terrorista.”

Esse eu fui assistir, só porque é um clássico e eu NUNCA tinha visto. Pasmem. Mas não gostei muito não. Tipo, é legal, mas é mais do mesmo, sabe? É uma mistura de Branquelas com O Diário da Princesa e Little Miss Sunshine. Rs. Mas se você estiver procurando um filme que não é de amorzinho, nem muito intelectual, é uma boa pedida pra sair do tédio ;)

 

A Proposta ★★★★☆

“Margaret é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.”

Outro com a Sandra Bullock, e esse sim é muito bom. Embora tenha um pouco de Miranda Pristley na Margaret, tá tudo bem e o filme ficou bom. Filme gostoso de assistir :)

 

A Verdade Nua e Crua ★★★★★

“Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado.”

Esse sim é bom! Acho que entrou pra minha lista de favoritos! Dei risada o filme todo! E, por favor, não faça como eu, e não assista com sua mãe! Hahahaha.

 

Até mais!
xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s